28 de novembro de 2013

Nota de Falecimento - Dorina Azevedo

Vó Dorina... 
É, não é pra qualquer um, chegar onde você chegou, 106 anos, conquistar tudo o que conquistou e ser considerada Pioneira, Conselheira, Generosa, Bondosa, Paciente, Rainha, Mãe, Avó, Bisavó, Amiga, Irmã, Exemplar, Maravilhosa, Valiosa, Dedicada... Mundialmente conhecida, sempre haverá um aprendizado, um conselho dado para ser lembrado e repassado... Foi e sempre será grandiosamente amada.
Uma Senhora, DIGNA de ser chamada de Desbravadora, de Duquesa, de Pioneira. Adotando filhos, e principalmente netos e mais netos, pelo mundo todo, afinal de contas, ela sempre teve orgulho de ser chamada de VÓ DORINA.
Uma benção grandiosa na vida de quem a conheceu, pois só de estar em sua presença, podíamos sentir uma paz e ao ver seus olhos, podíamos ver uma felicidade imensa, ao ouvir suas palavras, podíamos ver quão grande era a sinceridade e pureza.
Sim, nós a amamos muito, e agradecemos a Deus, por ter dado a chance de conhece-la, conviver com ela e te-la SEMPRE em nosso Clube Duque de Caxias. Sim, ela sempre foi uma Duquesa, mesmo após ir para o asilo... Grande guerreira, ensinou muitas e muitas coisas, nas quais ninguém nunca irá esquecer, salvou vidas, ajudou quem precisava, amou o próximo e sempre, sempre esteve disposta a ouvir e aconselhar quem mais precisasse. Sentiremos sua falta... Mas sabemos que um dia, vamos nos encontrar novamente, na Nova Jerusalém. Sem mais palavras, só temos a dizer:
NOSSA ETERNA DUQUESA.
Dorina Prates dos Reis Azevedo 

"Uma vez Duquesa, SEMPRE Duquesa"

*  22/03/1907
  26/11/2013













Nenhum comentário:

Postar um comentário